[GTER] OSPF+MPLS+VPLS

Rôney Eduardo roneyeduardosantos at gmail.com
Fri Oct 30 13:16:44 -02 2015

Supondo que sua plataforma é Mikrotik, para que R1 feche mpls/vpls com
R2 e R3 simultâneamente (e com outros Rs que você adicionar no
futuro), o LSR-ID e o Transport-Address em R1 precisam ser o IP de uma
loopback.

Em R2 e R3 você deve apontar como remote-peer da interface VPLS o IP
loopback mencionado acima.

É assim que está o seu cenário?

--
Rôney Eduardo