[GTER] Storm-control

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Oct 30 08:57:52 -02 2015

geralmente isso pode ser usado em port mode access, mas nunca em portas de
anel devido a esse tipo de problema que você possa estar enfrentando com
ele,  ou se pretende usar ajustes os timers dele de acordo com as vlans.

Agora se for usar na finalidade de se evitar um loop vindo de uma parte da
rede, use outros protocolos like rstp, stp, eaps, rep or whatever menos o
stormcontrol para esse fim.