[GTER] Storm-control

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Oct 29 17:49:27 -02 2015

Era isto que queria saberŠ pela definicao ele previne uma enchurrada de
broadcast , porém previne derrubando a interface e com isto abre-se o anel
e o rstp vem a funcionar de forma erradaŠgerando um loop momentâneo até a
acao novamente do rstpŠ no caso uma das duas interfaces d aagregacao
estava flapando( ví isto a noite de ontem analisando todo o ciruito em uma
parte do circuito o gbic me dava -15db, depois -9, depois -25, depois -9
novamenteŠ.isto é o mesmo cabo e fibras diferentesŠmandei trocar os gbicsŠ
a fibra está ótimaŠ) mas quando uma das interfaces flapava , ele fazia
algo que deixava passar fluxoŠera como se ele estivesse avisando ao root
que abriu o anel e por isto abra o blockŠ.

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>