[GTER] Desviar jogos Online por Rotas no Mikrotik

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Tue Oct 20 21:16:38 -02 2015

Uai, nada impede a discussão técnica de continuar. Nem a jurídica -
lembrando que aquela história do Whatsapp ilimitado na TIM até hoje não vi
o resultado. Que eu saiba não houve decisão dizendo que feria a
neutralidade.

É um caso interessante de observar: o usuário vê como benefício, mas o MP
da BA viu como infringindo o Marco Civil. Enquanto não sair uma decisão de
um juiz sobre o assunto, as interpretações ainda variam.

sds,

 - Roberto