[GTER] Roteador de Borda.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Oct 6 13:02:37 -03 2015

Mas o preço do gray market está muito atrativo...

E, mesmo sabendo que vou tomar muitos flames, é uma plataforma muito
madura...
É quase não arriscado dizer que tudo que é tipo de pau que tinha para dar,
já deu.

Muita, mas muuuuuutia documentação disponível.
Tanto oficial quanto no fórum oficial, quanto as informais...

Eu não teria medo de ir com um cara desses.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação