[GTER] Roteador de Borda.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Oct 6 13:17:32 -03 2015

> Mas o preço do gray market está muito atrativo...

Importação de equipamento usado é ilegal...

> E, mesmo sabendo que vou tomar muitos flames, é uma plataforma muito
> madura...

Em IPv4, de fato. Em IPv6 eu não diria isso. Em MPLS eu não diria isso.

> É quase não arriscado dizer que tudo que é tipo de pau que tinha para dar,
> já deu.

Eu não diria isso. Eu tive que isolar uma plataforma dessas de uma de suas
possíveis  funções porque o contrato de manutenção estava vencido e havia
bug só corrigido na versão posterior.

Os alertas de vulnerabilidades por sinal tem incluído essa plataforma...

> Muita, mas muuuuuutia documentação disponível.
> Tanto oficial quanto no fórum oficial, quanto as informais...

Isso é verdade.

> Eu não teria medo de ir com um cara desses.

Percepção de risco é sempre muito pessoal...

Rubens