[GTER] Roteador de Borda.

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Oct 8 18:19:23 -03 2015

Temos aqui,
vs-760-3xl-10g.
2 Full routing, 1 ptt, 8Gbp/s passando por ela.
Funciona bem mas quando 1 dos full caem ela chora um pouco com a cpu.
1.5M de rotas o camarada deve estar falando da rib (bgp/ospf), pois na fib é 1m de rotas mesmo, e voce tem que dividir, eu coloquei 800mil para ipv4, 150 mil par aipv6 e 50 mil para mpls.
A plataforma é muito estavel mesmo funciona e mesmo quando da problema é aceitável, um ponto importante para nós, a controladora vem com 1 Gb de ram é pouco, coloque 2, se você puder colocar 2 controladoras para poder fazer manutenções etc é o ideal.
De resto, minha percepção de estabilidade com 6506 é muito grande, anteriormente usávamos freebsd com openbgp mas mesmo eu que sou um amante do bsd tenho que admitir que o ganho foi muito expressivo.
Att