[GTER] freeradius ippool mysql

Marcio Dias marcio at dbug.com.br
Tue Oct 6 08:14:38 -03 2015

Bom dia Gislaine. Essa solução funciona perfeitamente. Os maiores problemas
são se algum concentrador ficar fora do ar muito tempo, e não enviar
informações ao radius por um tempo maior que expiry_time. Aí você tem ips
duplicados. Fora isso, funciona muito muito bem.

[]'s

Marcio Fraisleben Dias
;DBUG Telecom