[GTER] freeradius ippool mysql

Ricardo Pereira ramos.ricardo at ymail.com
Tue Oct 6 11:32:54 -03 2015

Bom dia Marcio,

Aqui não tivemos uma boa experiência em usar o ippool do freeradius no
mysql. Tivemos muitas duplicação de IP's.

Aqui utilizamos o Radius Manager http://www.dmasoftlab.com/cont/home
(base freeradius ). Na época do suporte deles informou ser um Bug no
FreeRadius.
Até mesmo discussões mais antigas aqui na lista encontrei relatos de
problemas referente a isso.

Em seu caso você fez algum tunning no MySQL? Alguma configuração em
especifico?

Desde já grato!!!

Att, Ricardo Pereira