[GTER] freeradius ippool mysql

Gislaine Siqueira gislainesiqueira1983 at gmail.com
Mon Oct 5 23:47:31 -03 2015

Boa noite pessoal.
Gostaria da opinião de vocês para usar em meu projeto.  Tenho vários
concentradores pppoe, cada um com um pool ip local e roteamento
estatico ate eles.
Gostaria de centralizar o pool de ips na tabela ippool do freeradius no mysql.
Pergunto quais poderiam ser meus problemas para designação ip em
momentos de múltiplas solicitações? Ips duplicados?  Nao alocação?
Alguém com case e experiência para compartilhar o gerenciamento disto?
O roteamento ate os concentradores pppoe sera por ospf.

Obrigada,  tenham uma boa noite

Gislaine.