[GTER] Mikrotik as HTTP Reverse Proxy

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Fri Oct 2 10:41:02 -03 2015

Em 2 de outubro de 2015 01:41, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Estou pendendo para rodar um openwrt num metarouter e apache.

Existe uma receita de bolo pra compilar o openwrt mais recente e tem um
patch a ser aplicado (Eu lembro que corrigi na mão mas não lembro onde
coloquei, porque tem um problema de enfileiramento de buffer no módulo da
NIC que causa panic com trafego intenso - não afeta as versões mais
antigas, somente os ultimos SVNs). Enfim, eu optaria na verdade OpenWRT +
Metarouter + NGinx mesmo, por ter menor fingerprint.

Ou o próprio squid, que salvo engano já tem até na caixinha.

Eu vou ver se acho o patch que fiz e mando, mas basicamente consiste em
aumentar um certo buffer no source.