[GTER] Mikrotik as HTTP Reverse Proxy

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 16 00:39:40 -03 2015

Brinquei com o OpenWRT e achei bem legal...
Mas achei que seria adicionar uma complexidade a mais para o cliente(e já
estou querendo tirar TUDO da infra local).

Aí, zapeando pela enternética... Encontrei esse post:
http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?t=12832#p295167

E acabei achando esse cara:
http://wiki.mikrotik.com/wiki/Multiple_Web_Servers

Habemus proxy-reverso no router-os