[GTER] Mikrotik as HTTP Reverse Proxy

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 2 01:41:09 -03 2015

Estou pendendo para rodar um openwrt num metarouter e apache.

Não sou da escola mikrotikesca, e gosto de coisas empacotadinhas...
Mas nesse caso apender lidar com isso está sendo divertido.

Sim, miúdo! Cada um que passou por lá tentou resolver seu próprio problema.
E a consultoria é justamente sobre isso. Integração de ferramentas.

Meu trabalho nesse cliente não deveria abordar atuação nos equipamentos.
Mas visando o futuro: "Fazemos qualquer negócio!" by Samuel Blaustein

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação