[GTER] Cisco ME 3600X-24 CX - recovery travado

Joéster Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Sun Nov 29 09:19:24 -02 2015

Se der "password-recovery is disabled" na inicialização , danou-se...

Experimenta pressionar o control + break em um momento posterior ao
normal... Ao inves de pressionar logo ao iniciar, espera descompactar a
imagem e logo apos, quando aparecer algumas linhas da cisco etc etc ,
daí sim, pressiona control + break .

Se pedir pra confirmar, YES. Daí, ele zera pro default.

Se nao der dessa forma, acho que somente usando SD-Card com uma imagem
compativel.

Abraços

believed to be clean.