[GTER] Cisco ME 3600X-24 CX - recovery travado

WixNet wixnet.isp at gmail.com
Sun Nov 29 02:02:03 -02 2015

Pessoal,

Compramos um Cisco ME3600X-24, de uma operadora aqui da cidade, pois vamos
precisar de algumas interfaces 10G. Porem não encontramos na empresa que
nos vendeu, um técnico se quer que saiba da senha setada neste equipamento.
Temos a nota fiscal, mas direto no suporte da cisco não conseguimos nada.

Para piorar pelos teste de recovery de senha que tentamos, chegamos a
conclusão que o recovery password, está travado/desativado.

Pergunta é alguém, sabe uma outra forma que podemos fazer, ou uma empresa
que faça esse serviço.

Acredito que terá que re-gravar a EPRON, ou algo do tipo.

Agradeço desde já pela ajuda.

--

Att.

*Fábio F.*