[GTER] Cisco ME 3600X-24 CX - recovery travado

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Nov 29 15:22:52 -02 2015

Como chegou à conclusão que o recovery está desabilitado?

Tentou fazer o teste do CTRL+Break em uma máquina que tenha realmente o
módulo de Super-IO?
Esse é um caso(CTRL-Break) aonde os conversores USB<->RS232 costumam
incomodar...

Existe uma outra técnica de colocar a velocidade do lado do teu console em
1200 bauds e segurar o espaço por 15 segundos... Já me salvou!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação