[GTER] Ativação PTT

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Nov 10 15:00:09 -02 2015

> Por outro lado eu tenho dúvida se o pessoal responsável pelo IX.br possui a
> verdadeira dimensão da situação, da quantidade de emails recorrentes por
> aqui sempre sobre a mesma questão: Prazos fora de qualquer razoabilidade.
> A cobrança de mensalidade se faz necessária 'para ontem'

Reality check: ninguém vai pagar por um serviço com os prazos do jeito que
estão. Mesmo que se decida adotar um mecanismo de auto-sustentação ou de
financiamento parcial da operação, eu só imagino factível isso começar após
uma mudança significativa do cenário.

> e a contratação de
> pessoal a meu ver não seria apenas para ficar ativando porta ou fazendo
> upgrade mas também para produzir automação de processos

São perfis bem diferentes de pessoal para se contratar.

> (já imaginou poder
> fazer todo o teste necessário para verificar seu conexão/transporte através
> do meu.ix.br quanto economizaria de tempo de pessoal ?)

Mas isso requer também que o serviço de transporte já esteja ativo, o que
volta ao problema de pagar por um recurso antes dele economizar em outro
lado.

Rubens