[GTER] Ativação PTT

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Nov 10 13:48:00 -02 2015

 Wellisson boa tarde. Concordo a respeito da falta de participação mais
ativa dos AS nesse processo de melhora. Parece que as pessoas só reclamam
quando aperta no próprio calo, e tão apenas até resolver o próprio
problema. Quando aperta no do colega vizinho é somente um "Boa sorte amigo."

Por outro lado eu tenho dúvida se o pessoal responsável pelo IX.br possui a
verdadeira dimensão da situação, da quantidade de emails recorrentes por
aqui sempre sobre a mesma questão: Prazos fora de qualquer razoabilidade.
A cobrança de mensalidade se faz necessária 'para ontem' e a contratação de
pessoal a meu ver não seria apenas para ficar ativando porta ou fazendo
upgrade mas também para produzir automação de processos (já imaginou poder
fazer todo o teste necessário para verificar seu conexão/transporte através
do meu.ix.br quanto economizaria de tempo de pessoal ?) e produzir melhoria
contínua.
Além de algumas mensagens pedindo paciência (o que é compreensível por
certo tempo) infelizmente eu não vejo quaisquer outras ações práticas ou
manifestações no sentido de melhora. Por isso eu também tenho dúvidas se há
de fato esse desejo de receber essa contribuição da comunidade.

Espero estar errado nesse meu ponto de vista.

Abraços
Fernando