[GTER] Ativação PTT

Welisson Tomé welissontome at ig.com.br
Mon Nov 9 09:20:50 -02 2015

A questão é simples, inclusive até mesmo o próprio Eduardo Ascensio
reportou aqui, e também comentado pelo Rubens.

Entendo o lado provedor, mesmo porque faço parte desta categoria, pois é
dificil pagar e não poder estar usando, isso é dar um tiro no pé e ainda
ter quer explicar centenas e milhares de vezes ao departamento
financeiro o custo que se está tendo e não está tendo utilidade, isso é
como assinar uma sentença de morte para um técnico.

Mas o fato é, nada vale se não pudermos colaborar, visto que como dito
no começo, a um certo tempo o Eduardo se prontificou em fazer uma
reunião com os AS que tivesse interesse em discutir sobre o caso, e dae
pergunto o que foi que aconteceu?

Resposta: Nada, pois acredito que não teve um numero de AS bacana para
poder ter uma discussão, (isso é o que eu penso, posso estar enganado
nesta resposta)

Os PTT's Fórum, ja tive oportunidade de participar de um ou outro de
modo presencial, mas sempre os acompanho remotamente(quando posso), e
não vejo muito o pessoal colaborar com tais questões, pelo contrario a
participação é minima da comunidade.

Vejam bem, no flames, quero apenas deixar aqui meu ponto de vista sobre
as situações e mostrar como a nossa classe poderia e tem muito a
contribuir com o PTT, ao invés de somente critica-los, ou será que
ninguém aqui tem reclamação por demorar em atender algum chamado, visto
que possa estar ocupado com outros afazeres?

--
Welisson Tomé