[GTER] RES: OSPF+MPLS+VPLS

Joéster Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Mon Nov 2 21:04:41 -02 2015

complementando, uma unica vez em q tive um problema assim, foi pq apesar
de ter l2 mtu suficiente, nao alterei o valor em mpls interface.
alterando o valor para 1540 em todos os routers, consegui passar os
tunneis normalmente (o nessessario eh de no minimo 1526 para um tunnel
vpls)... tendo setado estes valoreis corretamente (e tendo-se a certeza
de q existe l2 mtu suficiente pra comportar isso, claro) nao ha porque
se adicionar as interfaces de transporte no ldp interfaces, a loopback
eh suiiciente.

att

joester

believed to be clean.