[GTER] RES: OSPF+MPLS+VPLS

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Tue Nov 3 09:45:32 -02 2015

Joester, obrigado pelo relato..
Na verdade estava usando 1500 de MTU no MPLS.. não testei diferente disso
mesmo...
Pode ser que seja algo ai.
Como essa rede já está ativa preciso de uma madrugada boa para lidar nisso
tudo hehe, ai eu testo com MTU maior.

Att.

Em 2 de novembro de 2015 21:04, Joéster Brondani <
contato at joesterbrondani.com.br> escreveu:

> complementando, uma unica vez em q tive um problema assim, foi pq apesar
> de ter l2 mtu suficiente, nao alterei o valor em mpls interface. alterando
> o valor para 1540 em todos os routers, consegui passar os tunneis
> normalmente (o nessessario eh de no minimo 1526 para um tunnel vpls)...
> tendo setado estes valoreis corretamente (e tendo-se a certeza de q existe
> l2 mtu suficiente pra comportar isso, claro) nao ha porque se adicionar as
> interfaces de transporte no ldp interfaces, a loopback eh suiiciente.
>

> att
>
> joester

>>> Cel.: (47) 8406.4438