[GTER] RES: OSPF+MPLS+VPLS

Joéster Brondani contato at joesterbrondani.com.br
Mon Nov 2 20:56:56 -02 2015

adriano, ativando apenas a loo no ldp interfaces, os tuneis tem de
subir. tenho cenarios assim, com tuneis entre pontos q estao a mais de
tres hops de distancia. se no mpls interfaces estiver "all", em tedes
puramente mikrotik basta add apenas a loo no ldp interfaces...
desde q nas config de ldp o ip de transporte seja o da loopback, claro...

ainda axo q este caso ai teve uma solucao estranha.

entretanto, tenho uma rede q tem me3600 no core e alguns mikrotiks como
PE e ai sim onde ha a conexao entre mikrotiks e ciscos, tenho de add a
interface wan fisica no mikrotik em ldp interfaces pra que tuneis vpls
funcionem (mesmo o ldp estabelecendo normalmente, sem add a wan, apenas
a loo), se nao add a wan os vpls nao passam. mas apenas em cenarios como
esse q mencionei...

believed to be clean.