[GTER] Há alternativa livre ou barata ao ntop p/ relatório de NetFlow?

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Sun May 31 18:37:39 -03 2015

Uso o nfdump também, com o nfsen para facilitar um pouco (tenho
dificuldades em fazer coisas mais complexas no nfsen, mas consigo pegar o
mínimo que preciso).

Por conta dessa dificuldade, estou em vias de testar o Flow Viewer

http://sourceforge.net/p/flowviewer/wiki/Home/

que promete milagres (todos prometem, hehehe) ao se associar com o SiLK e
outros, do NetSA/CERT

http://tools.netsa.cert.org/silk/index.html

[]s
Raimundo Santos