[GTER] Há alternativa livre ou barata ao ntop p/ relatório de NetFlow?

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun May 31 19:51:12 -03 2015

Uso o nfdump + nfsen, capturou dados das interfaces com as operadoras e PTTs, crio gráficos desse tráfego, separando em ASN de clientes, ASN de principais redes, destinos a CIDR específicos.
Também crio alertas de alertas de eventos para alguns pontos críticos.
Meu problema co. Essa solução, demora nos gráficos e identificação de eventos. 5 minutos para analise e 10 para gráficos ou alertas.
Também busco alternativas melhores.
--
Enviado do aplicativo myMail para Android domingo, 31 maio 2015, 06:37PM -03:00 de Raimundo Santos < raitech at gmail.com> :