[GTER] RES: RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Wed May 27 21:40:22 -03 2015

Bruno, as CDNs são internacionais mas o consumidor que estará atrás do
provedor atrás é Brasileiro.
Fomento ao desenvolvimento da internet é para os brasileiros e isso implica
em melhorar a infraestrutura para que todo brasileiro tenha acesso a
informação.
Facebook por exemplo é americano mas brasileiros discutem politica,
educação, segurança, etc. nessa plataforma.
Levar CDN's aos locais remotos seria uma forma de fazer com que mais
pessoas nessas regiões usem a internet para ter acesso a informação.
Youtube sei que tem uma categorização educacional assim como comercial
Netflix tem todo tipo de filmes e isso é cultura.

É preciso olhar por outro prisma.
Quanto não se melhoraria o acesso a informação nessas regiões se a internet
não fosse melhor?
Quantos empregos não se geraria?

CDN é só um meio ;-)