[GTER] RES: RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed May 27 19:31:37 -03 2015

O grande problema dessa idéia é decidir quais CDNs seriam replicados, afinal estaria sendo usado recurso público para incentivo de algumas poucas empresas (privadas), sem contar que quase todas não são nacionais. em minha modesta opiniao, essa é a idéia mais dificil de acontecer

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP

> É só o NIC.br conseguir junto ao governo que a Eletronet faça o transporte L2.
> Uns 10Gbps para cada PTT regional é fácil para eles.
> Com a estrutura da Eletronet, até fibra apagada eles devem conseguir fornecer se preciso.
(...)