[GTER] Sistemas de Cache X MCI

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sun May 24 18:03:12 -03 2015

> Meu entendimento é que a questão do LOG é com relação aos AS.
> A questão da confidencialidade é questão da Internet.
> A questão das restrições tipo proxies de Empresas e restrições desta
> natureza é política interna e o usuário sendo um funcionário não tem
> direito a confidencialidade, como no caso do emails empresariais.

Sim, mas tem instituições que são AS e outras não. Quem não é, segundo o
que Rubens colocou, não teria aquelas obrigações citadas, com as
considerações que já fizemos. Sobre os proxies e afins, isso também pode
estar presente, por exemplo, em escolas e instituições afins, onde não
existem apenas funcionários.

Obrigado.

Cássio