[GTER] Sistemas de Cache X MCI

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Sun May 24 17:21:05 -03 2015

Meu entendimento é que a questão do LOG é com relação aos AS.
A questão da confidencialidade é questão da Internet.
A questão das restrições tipo proxies de Empresas e restrições desta
natureza é política interna e o usuário sendo um funcionário não tem
direito a confidencialidade, como no caso do emails empresariais.

Em 23 de maio de 2015 16:03, casfre at gmail.com <casfre at gmail.com> escreveu:

> vetado;

> então,
> tanto
> quando,

> se
>

> Rubens, já bateu-se o martelo nesse quesito?
>
> Ainda sobra a questão, por exemplo, de proxies e afins que restringem os
> acessos, dependendo da política da empresa ou organização.
>
> Naqueles casos, para quem não for AS, então, não será possível e nem
> necessário identificar "quem" foi a origem de seja lá o que for. Somente a
> organização em si será identificada. Na prática, bastaria não ser AS para
> [...]

             - Osvaldo T Crispim Filho -