[GTER] Sistemas de Cache X MCI

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat May 23 16:03:43 -03 2015

> em
> priori,
> >

> As que forem sistema autônomo precisarão logar IP origem (e porta origem se
> houver NAT), mas as que não forem, não precisam logar nada.

Rubens, já bateu-se o martelo nesse quesito?

Ainda sobra a questão, por exemplo, de proxies e afins que restringem os
acessos, dependendo da política da empresa ou organização.

Naqueles casos, para quem não for AS, então, não será possível e nem
necessário identificar "quem" foi a origem de seja lá o que for. Somente a
organização em si será identificada. Na prática, bastaria não ser AS para
criar um local onde seria possível "escapar" de qualquer problema dessa
natureza. Ou entendi errado?

Obrigado.

Cássio