[GTER] RES: RES: PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Tue May 19 20:29:10 -03 2015

Não sei Rubens, acho que no outro post você mesmo já respondeu a essa
questão onde sempre há aquela situação onde um diz: Se fulano estiver lá eu
não vou.
Nao digo que não funciona tecnicamente, mas que não funciona pela
mentalidade do empresariado. (O que temos de levar em consideração)

Já no caso da Terremark acho que não evoluiu simplesmente porque não houve
interesse financeiro, diferente do PTT-metro que não tem os mesmos
objetivos.