[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue May 19 19:42:39 -03 2015

Importante salientar alguns detalhes legais a respeito desse assunto.
De fato o CGI não é uma autarquia e nao é uma "entidade" do governo,
porém foi sim criado por decreto (não decreto lei - que era usado no
período da ditadura).

Isso significa que com uma só canetada O Presidente da República pode
mudar a composição do CGI para aquilo que ele desejar. Felizmente isso
nunca aconteceu o que garante ele continuar sendo multisetorial como é
até hoje.

Fernando