[GTER] RES: PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon May 18 19:26:46 -03 2015

Mesmo que seja um custo menor Rubens, em matéria de disponibilidade
de conteúdo não se pagaria. Só se eu estivesse da situação do colega a
500m do PTT, ai lançava uma fibra direto minha mesmo...

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [2]

 [2]

Em 18/05/2015 19:13, Rubens Kuhl escreveu:

marcio at sulonline.net>:

> [...]
direto da empresa ao PTT, e contrataria um transporte ao PTT-SP. Aqui
estamos a 200Km do PTT mais próximo (Floripa) e o custo de transporte é
o mesmo tanto para o de Floripa quanto para o de SP.

> Talvez um
prestador diferente tivesse outra política comercial em termos de

distâncias ? Chegou a considerar também Curitiba e Porto Alegre ? O
tráfego
> de Curitiba é 12 vezes maior que de Florianópolis... e mesmo
considerando
> redundância, chegar até SP não é o mesmo custo de chegar
no Rio. Pode até
> ser o mesmo de Florianópolis se o anel Sul for
fechado por SP (e é comum
> que seja), mas para o Rio dependeria de
possivelmente algum outro anel,
> possivelmente uma rota SP-RJ e outra