[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon May 18 08:47:20 -03 2015

Henrique, o que o colega colocou com sutileza e o senhor não percebeu é
justamente algo que entra no âmago da questão aqui discutida.

Iniciativas paralelas ao PTT-metro estão se formando.

Talvez esteja TÃO FOCADO em analisar o sintoma que esquece-se de que ele
pode ser deflagrado por outra causa além daquela que julga-se a óbvia.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação