[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon May 18 08:39:01 -03 2015

Marcio, o Carlos abriu a thread falou sobre uma discussão.
Se ela deveria ou não ser tomada publicamente o exclusivamente pelo NIC.

A idéia dessa informação é justamente balizar tecnicamente essa decisão.
Decisão sem embasamento em informação não é decisão, é adivinhação.

Em 15 de maio de 2015 17:41, Márcio Elias Hahn do Nascimento <
marcio at sulonline.net> escreveu:

> Só para satisfazer minha curiosidade. Qual a finalidade dessa
> informação?
>
> É só pra saber mesmo, ou seria para tomar alguma ação que
> iniba a pratica de cruzar estados e chegar ao PTT-SP?
>
> ---
>
> Att
>

> Márcio Elias Hahn do Nascimento
> (48) 8469-1819 / 3524-0700 -

> [...]