[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri May 15 20:31:37 -03 2015

Eu creio que não Márcio, é fato que ( assim como eu e você )
atravessamos alguns estados pra buscar conteúdo, não só mais barato, mas
também com uma "qualidade" melhor.

E sim, o PTT-SP faz o trabalho.

A grande questão é: Vamos até SP porque lá em os grandes players, mas se
não fomentarmos o tráfego local ( que ao que me parece é a ideia inicial
de ptt, que o que seja local, fique local ) jamais teremos algo de
interessante.

SP sofre hoje as consequências disso, e o que MENOS interessa nesse
ponto é quem é o culpado. Acho que já ficou claro, que a limitação não
está em PIX X ou PIX Y.

Acho que uma questão importante foi levantada, e tenho certeza que foi
escutada... digo sempre uma coisa A GALERA DO PTT NÃO BRINCA!

Mas muitos sim, afinal um tópico válido, acaba sendo inundado por
informações do tipo: *É no ptt eu tenho PERCA pro google*.

Não vamos nos doer galera...  vamos entender o sentido inicial e
fomentar o que é melhor pra todos!!!

Um abraço amigo,

Elizandro Pacheco