[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Fri May 15 17:41:27 -03 2015

Só para satisfazer minha curiosidade. Qual a finalidade dessa
informação?

É só pra saber mesmo, ou seria para tomar alguma ação que
iniba a pratica de cruzar estados e chegar ao PTT-SP?

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [2]

 [2]

Em 15/05/2015 17:37, Rubens Kuhl escreveu:

> [...]
4 anos... Quanto desses 700GBPS de São Paulo é de origem/destino a ASNs
de fora de São Paulo?

> Carros tem placas dizendo cidade - estado, eu
ainda não vi esses campos nos
> pacotes IP circulando na Internet
brasileira... como definir isso ? A sede
> do ASN não vale, boa parte do
tráfego da RNP não é do Rio de Janeiro, nem
> todo o tráfego da Algar é
de Uberlândia e assim por diante...

isso?

> E como isso seria medido ? MAC accounting só teria de quem
veio para quem
> foi. Se vai para um provedor de trânsito que atende
provedores menores,
> muito possivelmente em outra região, o que isso
irá medir ?