[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri May 15 14:43:31 -03 2015

Essa bola de interligar os PTTs ja foi levantada várias vezes, já foi ate criada uma lista para "discutir" a idéia fora do contexto da gter e por algum motivo "empacou"

Falta alguém com visão na Telebrás pra fazer essa interligação e vender vlans ou mesmo tráfego inter-ptts com custo reduzido

Penso que dessa forma muitos dos problemas de "rompimentos múltiplos de fibra" que periodicamente "ilham" partes consideráveis da internet brasileira seriam minimizados

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP