[GTER] PTT-SP PIX Algar 2

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Fri May 15 11:43:47 -03 2015

A Telx poderia ter muito mais penetração nos mercados onde ela não é já a monopolista, se não fossem pepinos mais recorrentes com ela: o billing que é um desastre, os contratos que são ratoeiras (muitas taxas ocultas, cobrança do cross connect pros dois lados e não só pra quem fez o pedido), e o monopólio das MMRs da Digital Realty Trust que se mostra outro desastre.
Eles perderam toda a credibilidade com isso. A Coresite, apesar de bem menor, é extremamente mais competente e eficiente comparado vis-a-vis com a Telx.