[GTER] Oi entregando DNS "banker"

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Thu May 14 15:19:41 -03 2015

Comentários genéricos que se encaixam neste caso:

1. Não faz o menor sentido uma operadora entregar um IP de servidor DNS que
não seja de sua responsabilidade. E para piorar, esse 173.255.134.206 é de
um serviço internacional de hosting!

2. Que eu saiba, redes ADSL usam Radius ao invés de DHCP. Verifique se o
modem ADSL tem senha default e se está configurado para entregar os IP's
173.255.134.206 e 201.10.128.3 de maneira estática, independente do que é
enviado pela Oi via Radius.

Abs,
Ricardo