[GTER] Oi entregando DNS "banker"

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu May 14 10:21:00 -03 2015

On 14/05/15 01:47, Carlos Menandro wrote:
> Estou começando achar que esse DNS é oficial da Oi e o amigo lá de cima deu
> o azar de pegar ele envenenado no primeiro dia de funcionamento.

     Cara, se a Oi está entregando um DNS internacional, de alta
latência, isso pra mim vai ser o atestado de incompetência deles ! Você
*SEMPRE* quer o DNS o mais perto possível, baixa latência. Não faz o
MENOR sentido eles terem feito isso e esse DNS ser mesmo 'oficial' deles.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br