[GTER] Centralização de autenticação

Shine eshine at gmail.com
Sun May 10 01:14:30 -03 2015

Centralizar autenticação ou centralizar sessão de acesso de usuário?

Autenticação = Radius/Account
Sessão = PPP/Tupla

Se for autenticação (AAA), ela não é relacionada com roteamento
diretamente, vc pode fazer push sobre rede roteada, tunelada. etc.
Se for sessão, pode ser estender a sessão PPP via L2TP ou fazer um túnel do
ethernet.