[GTER] Centralização de autenticação

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sun May 10 11:48:03 -03 2015

Galera, tunelar um protocolo como pppoe não é perder MTU sem motivo? Pelo que eu entendi de centralizar a autenticação seria isso, levar todas as sessões pppoe até um core.
Ou haveria uma forma de levar os mesmos 1500 de MTU até o pop mesmo pelo túnel?
Falo pq já tive muita dor de cabeça com MTU e PPPoE, imagina se perder mais cabeçalho com VPN.
--
Diego Canton de Brito
suporte Ensite
suporte at ensite.com.br