[GTER] IPs válidos "desperdiçados"

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Mon May 4 08:10:23 -03 2015

E o cara que fica com o modem ligado usando um serviço de dns dinâmico para
em algum momento conseguir entrar na sua rede da casa para acessar as
câmeras remotamente.  Eu ficaria irado com o provedor se a conexão caísse e
não e para voltar alguem teria que estar na residência para reconectar a
Internet.
Nao tem jeito o jeito é IPV6.