[GTER] IPs válidos "desperdiçados"

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Mon May 4 00:06:51 -03 2015

Por algum tempo usamos "ON DEMAND" com IDLE de 4 horas, mas as vezes
acontecia alguma coisa que demorava mais do que o normal para
re-conectar .. Cliente não esperava e já ligava na central para abrir
chamado. Isso foi em meados de 2006~2007...

Pelo sim, pelo não... full-time aos que deixam ligado 24 horas.... aqui
em casa por exemplo, 211 dias de uptime no pppoe ...

No caso que o Rubens deu exemplo, na falta de dispositivos na LAN ele
dava um shutdown na wan... mas hoje em dia, tudo é wifi ... precisaria
implementar no WIFI também, 0 conectados.. shutdown..

Mas eu ainda acho que isso é aumentar o índice de suporte improdutivo....