[GTER] RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Tue Mar 31 20:31:31 -03 2015

Na minha visão, contrato é contrato, e não tem norma 04/95, nem SCM que vá
se sobrepor a um contrato firmado entre duas partes lúcidas e capazes.

Se acordaram que o uso é residencial, para um perfil determinado, que não
aceita revenda, não pode rodar serviços entrantes, operar como provedor,
seja no prédio ou no bairro, etc., e uma das partes quebra este acordo,
quebrou o contrato. Aplique-se as sanções previstas.

Ao mesmo tempo penso que gastar todo esse tempo e trabalho por conta de um
heavy user é um exagero.

Fiquei curioso para saber do Alessandro Daudt que abriu o post, quão
intenso é este uso e as quais os problemas que tem gerado na rede.