[GTER] RES: Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Tue Mar 31 19:02:10 -03 2015

Felipe, QUALQUER provedor, ganha no usuário que não usa ou que usa
pouco. Hardusers saem caro, e sempre haverá eles. Mas eu só citei
usuários pesados pelo fato de tentar ver COMO definir planos, e não
como tirar ele da rede. Mas te garanto, que os 10MB que ele consome, é
bem mais caro do que ele paga. Poderia sim, meter ele um pouco acima
da garantia e pronto..  burst pra dar uma impressão de velocidade
maior e pronto. O que não é o caso, ao menos na nossa empresa.

 Se todos utilizassem a 100% do tempo, os provedores teriam que te
vender 2 megas a 180,00 ( ou mais ) .

Como falei, a ideia é ter referência de utilização para aí então
montar um plano que não prejudique quem usa ( bastante ) mas também
não beneficie o cara que vai fazer o provedor pagar pra atender ele.

Elizandro Pacheco

Elizandro Pacheco
Pacheco Tecnologia
http://www.pachecotecnologia.net