[GTER] Energia para servidores.

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo at gerencianet.com.br
Fri Mar 27 13:02:13 -03 2015

Marcelo,

Acredito que você terá que calcular a potencia total dos seus equipamentos,
definir um tempo aproximado que você quer e ligar pra alguma empresa que
produz no-breaks sob encomenda. Comprei um da CP Eletrônica (que agora foi
abduzida pela schneider eletric) e o produto parece ser bom. Ainda não
liguei. Semana que vem vai ser instalado e aí poderei te falar melhor.

Tenho também deste no-break APC e ele vai ser promovido pra segurar
impressoras à cera! rs. Infelizmente a infraestrutura não cabe mais eles.

Esta dica do Rodrigo é bem válida e já agrego: você precisará de um
analisador de baterias. Se uma bateria começar a dar problema, se você não
indentifica-la e substituí-la rapidamente, a maçã podre levará junto as
maçãs boas!

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812