[GTER] Energia para servidores.

Rodrigo Baldasso rodrigo at loophost.com.br
Thu Mar 26 10:05:54 -03 2015

Opa,

Se o nobreak aceita módulos de baterias, tu consegue instalar bateria
externa também. É só comprar o cabo de conexão de bateria externa que já
vem com o conector.

Da pra ligar várias em série, só que a amperagem vai ir lá pra cima e
quando elas atingirem 20% da carga (se utilizar 100%, a bateria é
danificada.. mesmo sendo estacionária) você vai ter que tirar fora e
carregar manualmente.

Aqui uso bateria estacionaria da Moura e nobreak da SMS, modelo triad rack..

Abs.

LoopHost Datacenter & Servidores
(11) 2626-5458 / (51) 2626-1217