[GTER] Quantidade de MACs das ONUs Fiberhome

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Sat Mar 21 00:00:34 -03 2015

Boa noite pessoal,

     Desculpa pela demora para a resposta, dia corrido por aqui.
     Consegui confirmar com o suporte da fiberhome aqui no Brasil. A lista
que o rubens postou procede, a maioria das ONUs possuem 256 mac em sua
tabela. O que é bastante considerando que GPON foi pensado para acesso e
não transporte.
      Essa quantidade resolve quase todos os meus problemas, exceto em uma
torre que tenho cerca de 350 clientes em outra cidade através de um enlace
a rádio. Como não quero trabalhar com a tabela mac estourada vou ter que
rotear naquele ponto.

    Agradeço a todos pelo apoio !!!