[GTER] Quantidade de MACs das ONUs Fiberhome

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Fri Mar 20 09:43:56 -03 2015

De acordo com a documentação essas onu da FiberHome suportam ate 254 Macs
por porta.

Modelos: ONU:AN5006-02、AN5006-03、AN5006-04、AN5006-04C、AN5006-05、
AN5006-06、AN5006-07A、AN5006-07B、AN5006-07C、AN5006-09A、
AN5006-09B、AN5006-10、AN5006-10B、AN5006-15、AN5006-16、
AN5006-20、HG220。

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com